sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Inicio de Época 08/09 - Capatação



Sporting Clube de Vilar Formoso

Mais um ano e em concordância com um dos objectivos a que esta direcção sempre se propôs, nomedamente a formação, facto este que nos ultimos anos tem dado alguns "frutos" tanto na integração de jovens atletas formados no clube no escalão sénior como na conquista de títulos nas camadas jovens (iniciados 06/07 e juvenis 07/08), parabéns a estes e seu treinador.
O Clube vai dar início à época desportiva referente aos escalões mais jovens (Escolinhas e Infantis), desta feita e pela 1ª vez com a participação no campeonato distrital de juniores D (infantis futebol 7).

Se nasceste nos anos de1996, 1997, 1998, 1999 ou 2000...

 Gostas de praticar desporto
 Gostas de te divertir
 Gostas de aprender
 Gostas de jogar futebol


Então no dia 17/09/2008 (4ª FEIRA), vem ao Gimno-Desportivo do S.C.V.F., pelas 18,30h acompanhado com o teu pai ou mãe para que possamos conhecer-te.
Todos Juntos podemos ajudar-te a crescer.

Vamos Praticar Desporto

3 comentários:

fut.europa@hotmail.com disse...

e ai meu amigo fica a lembrança de bons tempos,espero q um dia nos vejamos de novo,tenho saudades de todos voces,espero q alcançe tudo q lute,tenho certyeza q vc e um otimo treinador assim como um goleiro espetacular um abraço,manda um abraço a todos o Nuno,Matheus etc...ass;\ leonardo "jacare" brasileiro!Saudades parceiro!!!!!

Leonado brasuca disse...

E ai Palhota um abraço do leonardo brasileiro,espero q estejas bem, boa sorte com a escolinha!!!ASS:Jacare""""

Leonado brasuca disse...

E ai Palhota um abraço do leonardo brasileiro,espero q estejas bem, boa sorte com a escolinha!!!ASS:Jacare""""fut.europa@hotmail.com