quarta-feira, 9 de julho de 2008

Coopafoot21

Alguns momentos ...dos quais nunca esqueceremos... tantos os momentos como quem nos ajudou a ter esta oportunidade.


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os envolvidos. Apesar das derrotas merecem o nosso apoio pois foi uma equipa que sempre se destacou pelo companheirismo e dinamismo, tanto do treinador como dos pais das crianças que ao longo de toda a época futebolistica nunca deixaram de estar presentes.
Na copa marcaram presença, mais uma vez mostrando que estão ali para o que der e vier apoiando sempre os seus filhotes e treinador em todos os momentos.
Parabéns também á claque de apoio que numca deixou de acreditar nos seus atletas.
Obrigado a todos pelo apoio dado. Mais uma vez ás pessoas de Vilar Formoso, mostraram o carinho que teem pelos seus conterrâneos, apoiando-os sempre.Esperemos que para a próxima vez seja melhor.
Parabéns Palhota, parabéns a todos aqueles que apoiaram e acreditam na nossa terra.

Anónimo disse...

O concelho de Almeida mais uma vez está de parabéns.
Para além dos juvenis que se sagraram campeões distritais, o S.C.V.F. através das escolinhas de futebol também está de Parabéns. Os Resultados na CopaFoot21 poderão não ter sido os melhores mas á que louvar todo o apoio dado pelo municipio, pelos conterrâneos de Vilar Formoso e pela pesssoa do Treinador "Palhota", David, e na fase da copa ao Manuel Carrazeda que estiveram presentes e deram a cara por esta terra. Obrigado a todos, para a frente é que é caminho. Esperamos pelo próximo ano.